quinta-feira, 23 de julho de 2009

Meia Maratona SP - 21.097m


08/03/2009 - Meia Maratona de São Paulo - Yescom
Essa corrida eu tinha curiosidade de fazer, em 2008 fiz a inscrição, mas não paguei o boleto no vencimento porque estava viajando e acabei deixando para quando voltasse a São Paulo, quando fui imprimir o novo boleto, o valor tinha aumentado e por ser duas voltas iguais no minhocão e normalmente com solzão na cabeça, acabei desisitindo. Foi a melhor coisa que podia ter acontecido, porque no dia da corrida(09/03/2008) ao acordar fui para a maternidade levar a patroa para uma simples consulta de alarme falso, só por desencargo, e não é que o alarme falso NASCEU, esse dia acabou se tornando o DIA MAIS ESPECIAL com a chegada do meu pequeno DIEGO. Indescritível!!!
Para 2009, foi amplamente divulgado que o percurso para a Meia Maratona teria alterações não sendo mais as duas voltas pelo minhocão e sim uma parte do trajeto passando pelo centro de São Paulo. Eu realmente achei essa prova muito boa, a organização nem parecia Yescom de tão boa que foi. O kit com camiseta ADIDAS muito bonita e até São Pedro colaborou com uma manhã muito agradável.
O único problema é a quantidade de flanelinhas que dominam as redondezas do Pacaembu para extorquir os corredores, eu não pago NUNCA mas fico realmente incomodado com essa situação.
Fomos para a largada, eu e meu irmão, já pensando na Maratona de Floripa, faltavam apenas 40 dias para a dita cuja. Saí num ritmo confortável e me surpreendi quando ao passar pelo 1º km constatei que estava a 4:15' e sobrando.... passei a marca dos 10km em 46 min(praticamente meu recorde pessoal) ainda sobrando e só fui sentir um pequeno incomodo na reta final, no último km que fiz em 05 minutos, muito mais porque uma meia dúzia de corredores me ultrapassou, o que deu uma desanimada na linha de chegada ao Pacaembu.
Fechei a corrida com 01:42:23, meu melhor tempo em meia.
Encontrei meu irmão e passamos na tenda da Playteam para confirmar a balada da Maratona de Sta Catarina. Agora não tinha mais jeito, faltavam só 40 dias, era treinar, treinar e esperar o dia chegar.
foto 1: www.webrun.com.br ...... ....... foto 2: www.ativo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim