quinta-feira, 23 de julho de 2009

Corridas 2009 - o Ano das Maratonas


É isso! 2009 começou com a perspectiva de correr a Maratona de Floripa em abril e para isso seria necessário muito treino, muita rodagem e muita paciência.
Como meta tinha as duas Meias Maratonas que acontecem em São Paulo no 1º Semestre, a da Yescom em março e a da Corpore em abril, mas antes delas tinha uma corrida em janeiro que eu não queria perder, a do SESC de Sto. Amaro, aliás, minha última tentativa de 'post' nesse Blog no ano passado. Janeiro chegou, a ressaca pós ano novo veio junto, mais uma São Silvestre pra ficar na história e enfim a corrida do Sesc Sto. Amaro no meio do mês, domingão agradável, manhã nublada. Meu amigo Oswaldo passou em casa logo cedo, passamos na casa do meu irmão e fomos pra Sto. Amaro.
Eu de Playtem e o Oswaldo de preto.
Foto: www.sportclick.com.br
A corrida como todas as do SESC teve organização impecável, o trajeto é na marginal do rio Pinheiros, e nem tava com odores desagradáveis, só tem a subida do viaduto na ida e na volta, o resto é tudo plano. Saí num ritmo confortável junto com o Oswaldo e assim fomos até o 3º km, depois disso ele continuou no mesmo ritmo e eu tentei dar uma acelerada no retão da marginal. Fui ultrapassando vários corredores o que me motivava mais e no final consegui um sprint animador para fechar com um tempo de 46:49 liquido, sendo esse um dos meus melhores tempos na distância, mesmo tendo começado num ritmo mais confortável. Meu irmão já tinha chegado uns 4 minutos antes e o Oswaldo chegou uns 4 minutos depois. Recebemos as medalhas, e as tranqueiras que acompahavam o kit de chegada e tchau Sto. Amaro, até 2010.
Foto: www.ativo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim