domingo, 26 de julho de 2009

Meia Maratona Corpore SP 2009


05 de abril de 2009, faltam 15 dias para Maratona de Floripa.
A meia maratona da Corpore é uma prova muito interessante, com a ótima organização da Corpore, tem a largada e a chegada na Cidade Universitária da USP e passa pelo Jóquei, pontes da Marginal Pinheiros, pça Panamericana, tudo na Zona Oeste de Sampa. É uma corrida legal, mas o percurso muito manjado e a grande quantidade de participantes são a parte ruim do evento.
foto : www.ativo.com
Chegamos na Usp cedo para conseguir estacionar o carro e mesmo assim acabamos parando bem distante, acaba sendo uma maratona correr a meia maratona, mas tudo bem, tudo dentro do previsto. A largada é aquela zona de sempre, ninguém respeita os espaços com ritmo marcado e vira aquele DEUS NOS ACUDA, com vários atropelamentos, como diria o Leão da Montanha, saída pela esquerda e tchau.
foto : www.midiasport.com.br
Consegui manter o ritmo abaixo de 5 minutos o km e assim fui até o final, completando em 01:42:38, quase o mesmo tempo da Meia da Yescom. Beleza! A ideia inicial era terminar a corrida, dar meia volta e correr mais uns 10km, pra fazer um treino mais LONGO visando a maratona que se aproximava.
É claro que ficou só na ideia, depois do funil da chegada e da desacelerada completa não existia mais a menor vontade de continuar correndo, a opção foi continuar em frente retirar a medalha e as tranqueiras do kit de chegada, encher a sacola, pegar mais uma aguinha e tchau tchau... descansar as pernas...
Agora era só esperar pela MARATONA!
foto : www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim