quarta-feira, 22 de julho de 2009

Retornando ao mundo virtual!!!


De volta aos testes da "Blogosfera".
Será que dessa vez pego gosto na brincadeira?
Esse será o primeiro teste depois de DUAS Maratonas em 2009, FLORIPA e SÃO PAULO.
Para 2009 decidi que iria correr a Maratona de Sta Catarina em abril e comecei o ano treinando para ELA. A Maratona em si não é esse bicho de sete cabeças, o que é CRUEL na verdade é o TREINO para a Maratona, é preciso realmente muita dedicação e vontade. O que me ano animou nessa brincadeira foram os resultados nas duas MEIAS Maratonas que participei como treino, em Março e Abril em São Paulo. Melhorei meu melhor tempo em MEIAS sem estar treinando velocidade. O que me fez ter certeza que TEM QUE TREINAR!!! E muito!!!
Pretendo ressuscitando esse blog aprender a brincar de verdade com essa ferramenta e arquivar os treinos visando a MARATONA DE CURITIBA que acontecerá em novembro de 2009, parece que dia 22.
Resolvi nesse final de semana que iria começar os treinos depois de ficar praticamente parado no mês de Junho/2009 me reestabelecendo das maratonas do 1º semestre e da gripe que me acompanhou depois da Maratona de São Paulo. A ideia é gastar o brinquedinho novo (Garmin Forerunner 305) e testá-lo completamente rodando bastante. Difícil vai ser arranjar tempo para isso.
Vamos a Luta!!!
Nos próximos POSTS pretendo fazer um breve resumo das corridas de 2009 para ver se aprendo a usar isso ou se desisto de vez.
Circuito das estações ADIDAS Inverno/SP 2009-12/07/09 10km - 46:05 - 12ºC
Foto: www.treinoonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim