domingo, 9 de agosto de 2009

Ruas de Santana


26 de julho de 2009
Circuito Sesc de corridas de rua - Ruas de Santana - 6 km.
Mais uma prova do SESC/SP, organização impecável, preço justo, ou até muito barato em relação aos absurdos que os outros organizadores estão cobrando e pouco oferecendo. Inscrição online no site www.ativo.com, retirada do Kit(camiseta + sacola SESC + revista 02 + número) no sábado, na unidade do SESC SANTANA, tudo muito bem arrumado, sem filas, sem tumultos. Simples e eficiente.
Madrugada fria e chuvosa, amanheceu nublado e garoando, bem frio. Do jeito que não gosto, mas vamos pra corrida. Na chegada, retirada do chip sem problemas, muito organizado, guarda volumes também perfeito, tinha tenda de massagem e outras coisas que nem parei para olhar, tudo muito bom.
Encontrei com o pessoal das corridas, entre eles o Reginaldo da Playteam, o Serginho e o Ricardo Riso que conheci em 2006 na equipe do Banco Real/Webrun/JJS da São Silvestre 2006, entre outros.
Um trotezinho para tentar aquecer e vamos para largada. Minha 1ª prova com o GPS, tem que correr e controlar kilometragem, sempre de olho pra tentar acompanhar os batimentos. A Largada foi pontual e a saída era uma reta de quase 1 km, depois virava a esquerda e a 1ª subida, bem íngreme e de paralelepípedos molhado pela garoa, um sabão correr ali. Em seguida uma reta, asfalto, nesse trecho tinha uns palhaços para animar os corredores e mais uma subida, uma bela ladeira também bem escorregadia, depois uma descida e mais reta para completar a volta de 3km(quase 3km no GPS), passava pela largada/chegada para mais uma volta igual com as temidas subidas.
Corrida com ritmo muito forte, pessoal acelerando na subida, completei em 26 minutos, tempo ótimo considerando a falta de treino, a quantidade de subidas e o frio.
Gostei muito e recomendo todas as corridas do SESC/SP.
São realmente as melhores de São Paulo em termos de qualidade e Custo/Benefício.
Foto Máquina do Reginaldo após a chegada, o frio continuava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim