sábado, 29 de agosto de 2009

Semana corrida


Domingo, 23 de agosto de 2009.
Para completar e passar os 1.000 km do ano fui prestigiar a corrida Duque de Caxias da Corpore, nas imediações do Parque Ibirapuera, combinei com um pessoal que eu correria junto para acompanhá-los, porém, como é muito fácil encontrar alguém no meio de uma multidão de 8.000 pessoas, em cima da hora, não achei.
Encontrei muitas outras pessoas, até quem eu jamais imaginaria que pudesse sair da cama num domingão gelado, logo cedo para correr/caminhar. Muito legal isso.
Não encontrei, também não me animei para sair correndo sozinho no meio da muvuca, fui então para a lateral da largada e da mureta assisti a largada que foi dada por um tiro de canhão(tá virando moda isso). Um mar de gente que não acabava mais.
Uma nota infeliz que presenciei foi um BRUTAMONTES todo bombado com camiseta colada "mamãe eu sou gay" da CORPORE querendo bater em um corredor que tentou entrar no portão em que ele estava com uma pulseira de cor diferente, o "STAFF" que era grandão partiu para cima do corredor que era magrelo tentando agredi-lo, depois não quis se identificar e simplemente evaporou no meio da multidão COVARDE. E a CORPORE ainda pagou para esse GORILA fazer isso. LAMENTÁVEL. Pior é que tinha mais da metade do pelotão sem pulseira ou com cor errada no mesmo local. RIDICULO!
Passando para a parte mais interessante da corrida, atravessei a rua e logo vi o pelotão de ELITE se aproximando, uns 10 correndo a 3 min/km como se estivessem jogando truco, de tão fácil que parecia ser isso. Fiquei na calçada vendo a passagem de todos, muito legal ver a corrida por esse ângulo, avistei e cumprimentei vários conhecidos, amigos e atletas da playteam. Gostei!
Depois que passou todo o estouro da boiada e aproveitando que eu estava lá para correr, saí correndo. Fiz uma corrida de recuperação, num ritmo forte, mas olhando para os lados para ver se avistava o pessoal. O bom de sair de trás, depois de todo mundo, é que você passa voando, dá até pra acreditar que é um corredor... hahaha
No km 8,5 localizei minhas amigas e diminui o ritmo para terminar com elas. No final, consegui fazer um treino forte e ainda terminar numa boa.
Parabéns Dani pela corrida e pelo aniversário no dia seguinte.
Depois da prova, passadinha na tenda da playteam e de lá para USP, III etapa do Troféu Brasil de Triatlhon, fui ver e dar uma força para uma amiga que estava competindo e aproveitar para correr mais um pouquinho.
Parabéns Marcinha, nadar 1,5km, pedalar 40km e correr 10km não é pra qualquer um não. E com aquele frio entrar na raia para nadar. Quanta CORAGEM! PARABÉNS!!! Sou seu fã!
Totalizando o domingão frio e chuvoso, corri 22 km!!! Muito bom pra quem não queria nem sair da cama.
Na semana consegui fazer mais dois treinos leves na terça e na quarta, e na quinta fiz um forte de 5 km(21:30) e mais 7km de aquecimento e recuperação.
Domingo tem a III Corrida do Clube Juventus, na Mooca. Estarei lá na subida da Paes de Barros.
Novidades em breve!
*Por favor, comente TAMBÉM sobre a visualização do blog, para eu tentar melhorar. Se está legivel, se a letra tá pequena demais, essas coisas. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim