terça-feira, 11 de agosto de 2009

XIV Corrida do Centro Histórico - Corpore


Domingo, 09 de agosto de 2009 - Dia dos pais.
Nada melhor
que ser PAI desse pequeno!!! Valeu filhão!!!
Essa corrida do Centro Histórico da corpore tem um charme todo especial, mal as inscrições são abertas e já se esgotam. Como eu perdi a dos Bombeiros, essa eu garanti rápido. Perder as duas corridas mais legais da Corpore sendo associado não dá. Sabado para Domingo, meu bebezão resolveu acordar às 03:00 e comprimentar o papai aqui até às 04:00 pelo dia dos pais. Delícia, eu tinha ido deitar 01:40. Achei melhor nem encostar às 04:00, já que o relógio tocaria às 05:00. Logo, meu aquecimento/acordamento começou muito cedo.
O importante é que estava quente, tudo certo para uma manhã agradável de sol. Tinha me programado para sair bem cedo, para conseguir passar pela região do aeroporto/ibirapuera antes das 06:00, porque teria a corrida do IBCC e esse trecho do meu trajeto estaria interditado. Com essa mãozinha do meu filhote, ficou muito mais fácil, díficil mesmo era ficar em pé, acordado. haha O bom de chegar cedo, cheguei exatamente às 06:00 é que dá para escolher a vaga, os flanelinhas ainda não acordaram, não tem ninguém para te chatear. Parei em frente a faculdade do Largo do São Francisco e ficamos(meu personal professor irmão foi para treinar) no carro até 06:30 ouvindo música e vendo o movimento.Retirada do número de peito(2079) e chip padrão corpore, sem problemas e muito rápido.
Encontramos com o pessoal na tenda da Playteam e ficamos papeando um pouco. Fomos para a largada e conseguimos um bom lugar logo após a Elite, ótima estratégia porque as ruas são bem apertadas e deu para desenvolver um bom ritmo logo no 1º km. O sol apareceu durante o percurso, tornando ainda mais agradável a corrida. Larguei de boné, um vermelho do Bradesco que joguei para uma criança no viaduto Sta Efigênia, ele adorou e eu fiquei mais livre. De acordo com o meu GPS, os meus kms eram sempre antes dos da corpore, 100 metros antes da primeira marcação, 200 antes da segunda e quando a minha marcação deu 9km, ainda faltavam 600 metros para chegada, era em frente à Biblioteca Mario de Andrade, antes do metrô Anhangabaú(essa palavra é muito legal).
Estava muito bem nesse ponto e ain
da consegui fazer um sprint final do viaduto do chá(o Anderson tava lá fotografando, esse corre de verdade) até a chegada na rua Líbero Badaró(essa tbm é legal) concluindo em 40:37, 5(cinco) minutos mais rápido que o ano anterior que foi com muito frio e eu estava totalmente sem treino algum. O Kit final muito bom, a medalha é simpática e a camiseta bonita de manga longa preta clássica.
Estatística
Km/Tempo (Garmin 305)
1º km 04:01 -
2 ºkm 04:20 - 3 ºkm 03:49 - 4ºkm 04:21 - 5ºkm 03:58 - 6ºkm 04:29 - 7ºkm 04:43 - 8ºkm 04: 06 - 9ºkm 04:24 - 613m 02:23
Total = 40:37 Pace Médio = 04:13/km Velocidade média = 14,2 km/h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim