quinta-feira, 3 de setembro de 2009

4Runner Café apoia corredores em Troféu da Independência


O local estará aberto excepcionalmente no feriado de 7 de setembro, das 7h às 14h, com distribuição de camisetas e brindes diversos

Excepcionalmente no próximo feriado, em 7 de setembro, a 4Runner Café estará aberta para prestigiar e apoiar os corredores do VIII Troféu da Independência, que acontece a partir do Parque da Independência, no Ipiranga, em São Paulo.

Os primeiros 50 corredores que passarem pela 4Runner Café ganharão camisetas exclusivas com tecido tecnológico de última geração. E para todos os que estiverem por ali, degustação de açaí, sucos e outros produtos da casa, além de orientações e dicas do fisioterapeuta Evaldo D. Bosio Filho, especializado no atendimento de corredores e atletas, que estará de plantão para tirar todas as dúvidas.

Todas estas atrações têm um motivo muito especial: durante a corrida, seja no trajeto de 5 ou 10 quilômetros, os participantes passarão em frente à 4Runner Café, localizada na avenida Nazaré, 1199.

Por isso, para todos aqueles que participarão da prova, ou simplesmente estarão no local para prestigiar os corredores, vale a pena conhecer este novo ponto de encontro de corredores, com toda a infra-estrutura para carregar as energias, antes da prova, com sucos, frutas, lanches e açaí.

Depois da corrida, o ‘reabastecimento’ pode contar com as inúmeras opções de saladas, massas, grelhados, estrogonofe, pratos executivos e lanches do cardápio.
Conheci o local em julho, na prova dos Bombeiros da corpore e achei muito legal, recomendo!!
E corri com a camiseta e também recomendo!! Passe lá para conhecer e tomar um açaí pós-prova. Se estiver esse calor, vai faltar AÇAÍ!!!
Eduardo Sano, Parabéns pelo Café e pela pronta resposta. Sucesso!!!
Não me inscrevi para essa corrida, apesar de gostar muito do percurso e da organizadora JJS eventos, se estiver esse clima bom até devo aparecer lá para um treino.
1º Motivo da minha NÃO inscrição : Não acho legal ter que rodar SP para retirar o Kit dias antes da prova. Quando a entrega é antecipada, mas no local da corrida até pode ser interessante para testarmos o caminho, onde estacionar, qual a melhor forma de chegar, quais ruas estarão interditadas e essas coisas... Que que tem a ver retirar o Kit na Pamplona para correr no Ipiranga? Turismo em São Paulo eu gosto sem compromisso ou hora marcada.
2º Motivo, não sabia se ia para a Meia do Rio ou não. Agora já sei, não vou!!!

Um comentário:

  1. FA]ala, Colucci! Como você me vê e não me cumprimenta?! Rsrsrs. Caramba, da próxima vez, vê se grita "Running, kitigai!" Rsrsrs. Eu não enxergo direito, ô meu! Vê se me chama!
    Obrigada pela visita ao blog! Bjs.

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim