segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meia Maratona de Revezamento - SESC Ipiranga/SP


Domingo, 25 de outubro de 2009
Tá díficil para parar e escrever aqui, então vai um breve resumo.
Sábado retirada do Kit no SESC Ipiranga, tudo muito fácil, muito organizado, uma maravilha.
Domingo, retirada do CHIP sem nenhum problema e espera para a largada que foi pontualmente às 08:00. O percurso é a volta do parque da independencia no museu do Ipiranga, ou a metade do percurso da prova dos Bombeiros da Corpore. Para quem conhece sabe da bela subida que tem, imagina subi-la DUAS vezes.
Assim o fiz, só que QUATRO vezes, as duas primeiras oficialmente e as outras duas como um treino de luxo para a #MaratonadeCuritiba.
Corri os 10.500 metros em 46:00, passei o "bastão" para meu irmão e continuei correndo até completar a MEIA MARATONA em 01:44. Veja aqui o percurso completo detalhado. Após o término, recebi a medalha e o lanche(banana, maçã, barrinha e um suco). Essas corridas do SESC são sempre muito boas, RECOMENDO!
Aproveitando o espaço, na terça dia 27 fiz mais um treino na UNIFESP com simulador de altitude como parte do estudo, foram 9 km, sendo 15min de aquecimento e 32min com altitude simulada de 3.000 metros. Após isso, o clima em SP estava típico da terra da garoa e decidi ir para o Parque do Ibirapuera correr mais um pouquinho, o parque estava deserto e comecei a rodar, rodar, rodar até que decidi parar no melhor estilo Forrest Gump. rsrs
Foram mais 21km em 01:45. veja as sete voltas no parque aqui.
E hoje, quinta, novamente o treino com simulador, 9km e mais uma voltinha no parque, só que dessa vez só 6km. Completando 15km no dia.
Semana muito proveitosa: 21 + 30 + 15 = 66km

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim