quarta-feira, 22 de setembro de 2010

EU Sou O +


Quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Hoje começou a primavera, seria o aniversário de 94 anos do meu avô e sei lá o que isso tem a ver com alguma coisa, mas bem-vinda Primavera e Parabéns Vô!
Hoje meu treino foi trocado por uma agulha, e das grandes, na verdade não foi planejado, mas depois de 6 meses, com 4 meses de atraso recebi um email que minha identificação de doador de sangue estava pronta e que eu poderia pegar qualquer dia.
O + = O positivo!
Para o qualquer dia não ser daqui um ano, e como o tempo estava estranho para correr hoje, resolvi ir buscar, e no caminho tive a ideia de aproveitar a viagem e DOAR meu sangue.
Olha o tamanho da danada
Novidade no kit!
Se eu for para a Maratona de Curitiba em novembro, bem provável, ou para a do Sol Poente em outubro, essa preciso de um patrocínio(alguém se habilita?), aí não teria tempo para doar sangue, então a data de hoje foi muito boa para essa "troca de óleo". Só domingo que tem corrida, serão só 10km no circuito das estações Adidas Primavera e nem tô preocupado com o tempo, se mantiver o pelotão quênia tá ótimo(45 min).
Minha contribuição
Essas imagens, fortes para alguns, só foram possíveis graças ao #XingLing.
A tiazinha que furou minha veia queria sair na foto, mas o #xingling não ia fazer milagre. Melhor não arriscar.
Tá bom, você está perguntando quem tira foto disso? Eu também não sabia até hoje.
Você continua indignado perguntando quem faz um post com essas fotos, e eu respondo que não sabia até agora também, mas é melhor que assistir o jogo do Neymar.
Você pergunta qual a utilidade desse post, essa eu sei responder, é só uma dica para VOCÊ TAMBÉM DOAR seu sangue e ajudar a salvar quem precisa.

6 comentários:

  1. Bah, eu sempre doei sangue, com uma boa frequencia, mas a burocracria e o preconceito a quem tem tatuagem me desanima. Não sou grupo de risco, inclusive acho péssimo esse conceito - certo mesmo é considerar comportamento de risco - mas só por causa de um outro tipo de agulha usada no meu corpo, tenho que ficar um ano sem poder doar, sendo que sou muito mais saudável que muita gente por aí.
    Anyway, é sempre bom apoiar a doação :-)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post...
    Eu tbém já fui doadoras por anos, até descobrir que tive hepatite... dai acabou!!!
    Mas eu gostava muito de doar me sentia útil em salvar vidas, ou ajudar a quem estava precisando...
    vc é d+
    \o/simbora treinar
    \o/ simbora correr
    www.marlipalugan.blogspot.com
    Twitter:@marlipalugan

    ResponderExcluir
  3. Colucci,
    Bom saber que vc é "doador universal". Seu sangue é bom mesmo, pois serve em qualquer um.
    Boa iniciativa e fiquei curioso pela foto da tiazinha.rs....

    ResponderExcluir
  4. Conhecer um "Sangue 0+" é sempre uma boa notícia. Bonito de sua parte incentivar a doação por meio do post. Já tive hepatite e não posso doar sangue, é uma pena.
    Grande abraço!
    Gilmar
    http://www.fotocorridagilmar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii... Parabéns pela atitude. Se temos espírito esportivo, temos que ser solidários também!
    Continue assim!
    E o post ficou bem legal, viu? Já fiz algumas campanhas de doação de sangue aqui na cidade onde moro (trabalho em uma emissora de rádio) e como sou publicitária, sempre desenvolvo as peças de divulgação. Estou acostumada a essas imagens e as suas ficaram bem legais, acredite!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. ish... essa não deu pra ler não... desculpe aí amigo, mas as imagens não são pra qualquer um... vai firme, e eu aqui, aguardo o próximo post!

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim