sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

De férias, na praia sem internet



Quinta-feira, 06 de janeiro de 2011

Estou na praia com a familia, curtindo meu pequeno, tomando chuva, correndo um pouquinho, comendo muito e sem internet... Que dureza!

Consegui uma conexão e só no #caralivro tinham mais de 200 notificações. Divertido!

Na terça corri 8 km para tirar a ferrugem em 40 minutos, os 3 primeiros kms forte, cansei, tava bem abafado com uma garoinha fraca, mas muito quente, esse clima praiano não combina muito com corrida forte para mim.

Hoje sai para correr a tarde e após 2 minutos que eu tinha começado caiu o DILUVIO, uma chuva forte, muito forte que começou a alagar as ruas, fui para a praia e a areia parecia não existir, era tudo um enorme rio indo ao encontro do mar, depois de alguns buracos "perigosos" voltei para a rua e era uma verdadeira enchente, se não fosse plano seria uma enxurrada de tanta água que caia. Terminei o treino com pouco mais de 8 km em 40 minutos de muita chuva, um treino refrescante que só fiquei preocupado com o Garmin se "afogar", com os buracos na praia e se começasse a ter raios porque trovões foram muitos.

O melhor desse treino foi ter lavado o tenis, era a inteção desde a saída de São Paulo, e nem precisei esfregar muito de tanto água que o coitado "bebeu".


Ja arrumei a mala!! #AmoMuito

A primeira corrida do ano será a do SESC Sto Amaro, prova bem organizada com percurso legal na Marginal do Rio Pinheiros. Participei das últimas 3, e é umas das melhores provas todos os anos, que continue assim.

A segunda prova por enquanto será uma em Osasco, circuito dos carteiros, nem sei direito como ou onde será, mas o Clóvis me avisou via twitter e providenciou minha inscrição, é de GRATIS, com doação de 10kg de arroz ou 2 latas de leite em pó.
Maiores informações no site http://corridadocarteirospm2011.com.br/ e as inscrições no Webrun.

A nota triste foi ver agora a noite no mesmo Webrun em matéria da Monique Barleben que os corredores gostaram de receber a medalha da São Silvestre antecipadamente, com base em dois depoimentos chegou-se a essa conclusão, quem me avisou e indicou esse matéria foi o nosso Ultra Amigo do Rio de Janeiro, @JC_Ultra que ficou indignado com tal afirmação, afinal, tanto ele como EU não vimos e nem conhecemos algum corredor que tenha gostado dessa iniciativa, muito menos de ser tratado pior que bandido no último dia do ano.

Se isso realmente demonstra a opinião dos corredores, parabéns mais uma vez para a YESCOM por inovar e ACERTAR em cheio no gosto da maioria.

EU só posso bater palma e torcer para que "todos" aprovem também a mudança de local da corrida de São Silvestre. Provavelmente dia 31 de dezembro estarei na praia ou correndo a São Silvestre de Conchas, ou de Avaré ou quem sabe a #SScover com largada e chegada na Avenida Paulista.

FELIZ 2011 só com corridas decentes que respeitem os corredores.

5 comentários:

  1. Aproveite as férias com esse gostosinho do Diego!!
    Eu tbém correrei a prova do Sesc e de Osasco (quase na porta de casa..rs)...
    Nos vemos por ai!

    bjs
    Jacke
    Feliz 2011

    ResponderExcluir
  2. Oi Colucci,
    Este ano estou de castigo e não vou à praia, então aproveite por nós. Feliz, 2011. Abração, Marluce

    ResponderExcluir
  3. Ai garoto...nesta onde de internet e complicado ficar sem ela mesmo mas as vezes faz bem kkkk
    Cara tamo junto no dia 16 a Jacke tb estará lá no Sesc Santo Amaro.
    abs

    ResponderExcluir
  4. Nossa,aqui em Cuiabá essa notícia soou negativamente!Todo mundo tá falando disto. Não sei quais corredores diriam uma coisa destas!!! Abraços e bons treinos

    ResponderExcluir
  5. Aproveite as férias Colucci. Seu filho é lindo demais...um fofo!!

    Bj

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim