quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

TT - Treinos(esporte) e Teatro(lazer)


Terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A semana que passou foi até que bem produtiva nos treinos, apesar do calor e de algumas dores* na canela esquerda, dores essas que me fizeram diminuir o volume e lembrar que existe o Santo Gelo. Salve gelo!

De quarta a domingo foram 57 km de corrida + 39 km de bike, de quarta a sexta no piscinão, sábado foram 13km na USP em ótimas companhias e muito blablablarun e domingo participei de um treino com apresentação do treinador Nelson Evencio da PUMA na loja Mundo Corrida na famosa Brigadeiro, mas no outro extremo da Paulista.

USP sábado!
A ideia do treino da PUMA foi muito legal, com apresentação dos produtos, uma corrida no parque, café da manhã e Sorteio. A loja é grande, um casarão muito legal próximo ao parque do Ibirapuera, local onde fomos correr antes do ótimo café da manhã. Domingo agradável com os amigos, terminou com o sorteio de um tênis PUMA(esse não ganhei, mas ficou em boas mãos, ou melhor BONS PÉS).

Já participei de alguns treinos desse tipo em outras lojas e com apoio de outras marcas e todos sempre tiveram pelo menos uma camiseta com a marca e até o logo da loja para ser usada no treino.

Nem é pelo brinde(camiseta), mas para quem está no parque e vê uma turma toda uniformizada correndo fica a curiosidade do "que está acontecendo?" e a marca fica gravada na memória de todos, e se for uma camiseta legal vira equipamento de treinos e provas e mais PROPAGANDA se faz das marcas. Fica a dica para os próximos eventos.




O que o Teatro tem a ver com o título?
Hoje ganhei no concurso cultural no Twitter da @PepsiBr um par de ingressos para assistir ao stand up do Felipe Andreoli do #CQC no Teatro Frei Caneca no shopping de mesmo nome, será nessa quarta, vou lá e depois conto.     Valeu PEPSI!

Esporte e Cultura  #TamoJunto

Em breve muitas novidades por aqui. #aisim

* A dor passou depois do pedal de domingo, mas não consegui correr depois para ter 100% de certeza!

#colucci2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim