segunda-feira, 7 de março de 2011

Semana Off


Eu não corri na chuva!

Segunda-feira, 07 de março de 2011

Após o treino de luxo na Meia maratona de São Paulo domingo passado com um forte calor, muito sol até o começo da tarde na capital paulista, o que vimos pouco antes do anoitecer foi um dilúvio, uma chuva que começou no domingo e não deu trégua a semana inteira, os poucos horários que não estava chovendo, não foi possível conciliar com um treino de corrida, e nessa condição de deixar para depois da chuva a semana passou e não corri sequer um metro. Fiquei só na vontade.



Cada dilúvio que eu presenciava pela janela ou as notícias aquáticas pela televisão ou internet mostrando os estragos causados pelas chuvas, tornando a cidade intransitável mais eu pensava em um plano B para os treinos visando a Maratona do Rio em Julho.  Essa semana sem treinos foi ruim, mas ainda não é uma tragédia que fará eu perder o "pouco" condicionamento recuperado agora no começo do ano, aliás pode até ter sido uma boa como a última de "descanso".
e nem na esteira



O plano "B" que vou tentar colocar em prática será unir uma "deficiência" com uma alternativa para os dias chuvosos ou muito frios. A alternativa é partir para o momento "rato de laboratório" e encarar a boa e velha esteira e a deficiência será tentar fazer uma musculação que nunca gostei muito e todos indicam como necessário para fortalecimento.


Para isso vou precisar de uma academia que seja legal e tenha boas opções para eu manter o foco no Projeto Rio2011!  
Espero ter boas novidades em breve! 

Afinal, o carnaval vai acabar e o ANO realmente vai começar!

#colucci2011

3 comentários:

  1. oi.Acho q academia boa é perto de casa.O resto depende de vc

    ResponderExcluir
  2. Fala Mano...
    Sou suspeito para falar das suas ideias, comentários,..
    Gostei muito da sua criatividade, meus PARABÉNS!
    Você fez um excelente comentário: "A alternativa é partir para o momento 'rato de laboratório'...".
    Realmente, quando frequento uma academia... tenho dificuldade em realizar os exercícios físicos e, também, correr na esteira!
    Mas, se não é ou for possível... vai fundo na esteira!
    Eu... corro da esteira!rrsrsrsr...
    Vai que a esteira é toda sua Colucci!
    Abração,
    Clovis

    ResponderExcluir
  3. Fala, hamster! Rsrsrs- de vez em quando é bom! Eu jà fiz treinos de até 30 km na esteria1 Nem me pergunte como aguentei, pois o meu foco era um só: a maratona! Kkkk. Bons treinos! E vamos pra chuva! É tão bom! Rsrsrs.

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim