quarta-feira, 13 de abril de 2011

#colucciday


Quarta-feira, 13 de abril de 2011

E neste dia 13 de abril estou completando mais um aniversário,dessa vez não mudo de faixa etária na corrida.

Voltei de Salvador domingo e estava ainda no ótimo clima baiano, mas com um pouco de frio aqui em Sampa e enrolando para postar sobre correr em Salvador, que é uma aventura para Guerreiros, quem reclama de calor aqui em São Paulo não pode nem pensar em correr por lá, eu gosto do calor, só pude correr em Salvador a noite e simplesmente DERRETI, mas isso fica para os próximos "posts".

Esse post é para agradecer a IMENSA quantidade de mensagens que estou recebendo via twitter e Caralivro(facebook) pelo meu aniversário.

OBRIGADO!!! 



Logo mais, vou responder todas... VALEU!!!



Obrigado especial a TODOS os amigos da @AgenciaIdeal pela SURPRESA que me fizeram com produtos @PepsiCoBrasil @McDonalds_Br e @Nikemediabrasil. #aisim fui surpreendido novamente!


Beijos a todos no DIA DO BEIJO!!!


#colucci2011

12 comentários:

  1. Aeeee Colucci, Parabénsss!
    Ja que todumundo resolveu te dar parabéns pelo twitter e caralivro e fiquei sem conexão hoje, quero deixar registrado meus votos de felicidades, paz, saúde, amor, sucesso em sua vida pessoal e profissional. Que Deus lhe abençoe grandemente para que possa correr muito ainda e ver o lindo Diego crescer e correr ao seu lado.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Colucci, felicidade e sucesso e bons treinos.
    Um abraço
    Fernando
    vivendoavidacorrendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Colucci,
    Parabéns! Em abril muitas pessoas especiais também comemoram mais um ano de vida: minha filha Laura; Ana Carolina, minha esposa; Lula Holanda, presidente da Acorja e a Elis, do blog Diário de uma corredora. Aproveite a festa e muitas corridas na sua vida.
    Gilmar

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!! Mais um aniversariante em abril, acho que os corredores são todos arianos :-) Muitas felicidades neste dia especial. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabens Colucci!

    Felicidades, saúde e muitos Km de vida pra você!!

    Abraços

    Leonardo Nista
    www.corroporcorrer.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Colucci desculpe o atraso mais compartilhando a msg com dos amigos aqui eu também quero de te parabenizar pelo seu aniversário que Deus te abençoe e te ilumine...FELICIDADES...

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  7. Colucci !

    Parabéns! Muitas felicidades e muita saúde...

    Abs

    Fábio
    http://42afrente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Tonho,,,,felicidade e muitos anos de vida e Km pela frente.

    Abração familia Molina Incontri

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!
    Felicidades sempre!
    Abraço!!!!
    Ingrid
    http://ingridrunning.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns e muitos kms de vida. E sabia que nós arianos, não nascemos para ficar parados?
    bjs.

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim