sábado, 4 de junho de 2011

Brasil X Holanda - Futebol! + Capa de revista de corrida



Sexta-feira, 03 de junho de 2011   Sábado, 04 de junho de 2011


E amanhã logo mais tem jogo da Seleção Brasileira, primeiro amistoso da Era Mano Menezes no Brasil, será em Goiânia, no estádio Serra Dourada contra a Seleção da Holanda que na última copa do mundo, na Africa eliminou a poderosa seleção brasileira comandada pelo cavalo craque Felipe Mello.




Como comentei no útlimo post, ganhei o concurso da GATORADE e estarei presente nesse duelo, o mais legal é que levarei comigo meu sobrinho de 14 anos que adora futebol e só tem um único defeito, não torce para o SPFC, pensaram que eu ia dar crédito para TIME mais ou menos aqui? hehehe 
Será nossa primeira vez vendo a seleção em campo no campo.




Vamos lá torcer pela seleção canarinho.
Comecei o post a tarde, e só vou terminar já no sábado por conta de problemas com o CORREIOS, o tal do SEDEX 10 que era para chegar às 10 da manhã da sexta sumiu, foi localizado a tarde e chegou quase as 10 da noite e mesmo assim fiquei na DUVIDA.
Mas #vamoquevamo  torcer pelo Brasil em Goiânia. #aisim



A tarde, enquanto resolvia esse embrólio com os CORREIOS, aconteceu uma polêmica no Twitter, na verdade eu ME DIVERTI muito com a história e até vou acrescentar nesse post, até no título.


A revista WRun anunciou via Twitter a capa da edição de Junho, que é a linda Giovanna Antonelli, atriz global mega conhecida do público em geral, e na chamada dizia que ela corria 4km em 30 minutos.
Foi o suficiente para começar o pânico no twitter, a maioria eu entendi que estava brincando, eu entrei na brincadeira e lembrei da fantástica campanha do ano passado para a então recém lançada revista colocar nossa amiga, corredora, #Twittersrun, #RunningDiva @jussaratuma na capa. A campanha #JuNaCapa só não foi PERFEITA porque a capa REAL não aconteceu, mas a capa criada pelo nosso #personalimages @DaniloFriolani foi um sucesso(é essa ao lado) e aproveitei para relançar a campanha.

Não sei se o que causou a "revolta" foi o fato da Giovana ser atriz ou correr em um ritmo "iniciante", mas eu achei legal saber que ela CORRE, ainda mais que ela teve filhos(as) gêmeos(as) recentemente.  
Realmente EU gostei!!!  


Parabéns Gi! (íntimo né?) Parabéns Wrun!

A parte bem legal da "discussão" foi o fato dela ser "mãe fresca", logo lembraram da #RunningDiva "mãe fresca" da Dudinha, a @debsamor que quando teve alta já correu logo os 5km do circuito vênus, e correu rápido, muito rápido. Nova campanha para capa (link) #DebsDudaNaCapa!


Fica a dica para as revistas de corrida, todas, no twitter e no facebook, entre tantos corredores(as) online, várias capas boas poderiam sair, inclusive em grupos, sem precisar de modelos não corredores.

O que eu sempre reclamei das capas "fakes" são aqueles(as) modelos sairem como corredores sem nunca terem corrido nem 1 km, são profissionais das lentes, ótimos manequins, mas não corredores, a única pista que são encontrados é na das baladas. 
Nada contra eles, nem as baladas, só acho que não combina.

#colucci2011

6 comentários:

  1. Concordo com vc Colucci. Claro que muitas vezes essas capas com famosas acabam chamando atenção de muitos e principalmente de quem não corre... mas quem corre de fato sem dúvida gostaria de ter "gente da gente" na capa, sem dúvida!
    Mês passado colocaram uma atriz super bonita que correu seus primeiros 3km.. fala sério.. eu até ri..rss

    Bom.. eles devem ter profissionais que estudam sobre o assunto, por isso fazem esse tipo de coisa.. mas enfim.. só sei de uma coisa.. desde minha primeira assinatura dessa revista eu me decepcionei... :( Não renovarei com certeza...

    bj
    Jacke

    ResponderExcluir
  2. E aí Colucci, bom jogo na Capital Federal, ainda chegará o dia que o país parará com uma corrida como faz com jogos de Futebol, (eu desanimei de assistir a esse esporte).
    Quanto às capas de revista, também acho que é muito mais legal e melhor quando vemos corredoras nas capas, e ainda bem que o Brasil tem muitas corredoras que estão muito bem para isso.

    abraços
    corridaderuams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apoio a amiga @jussaratuma para a capa!!

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir
  4. xiiiiiiii vc foi pé frio??? rsrs
    essa revista acho muito cheia de coisinhas,meio eletizada,a última que comprei foi quando a @CinthiaEsteves teve uma nota,contando um pouco da história dela,eles falam umas bobagens que não dá pra entender.

    Bons Kms
    Fabi =)

    ResponderExcluir
  5. Eitaa!!! Eu nao tinha visto!!!
    Amei!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Concordo com tudo Colucci.
    Não vejo mal nenhum que tenham colocado a Gi (íntimo também) na capa. Se ela é pangaré runner, fazer o quê. O que importa é a iniciativa de praticar o esporte e o incentivo a que outras pessoas o façam tb.

    E com relação às duas #runningdivas, não precisa nem comentar. São corredoras, divas e amigas. Ju e Debs já pra capa!!!

    Abs, Shigueo

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim