quarta-feira, 29 de junho de 2011

Portas Abertas!


Quarta-feira, 29 de junho de 2011

E Viva São Pedro! 

E ontem eu voltei aos tempos de infância, aliás, domingo ao passar de carro ao lado da Ciclofaixa de lazer, lembrei das visitas monitoradas com a escola ao DETRAN para aprender os sinais de trânsito e andar na pistinha que tinha lá dentro, e nessa terça a convite do McDonald´s fui conhecer a fábrica de pães e de hamburgueres, além de todo o sitema de armazenamento e distribuição igualzinho quando eu estava na escola e fazia visitas as fábricas de iogurte e afins, simplesmente SENSACIONAL.



E como tudo que é BOM  pode ficar ÓTIMO, após essa visita monitorada e Top Secret(questão de segurança e higiene) fomos recepcionados pela Chef Maria Luiza Ctenas para conhecer e apreciar o McGourmet, simplesmente uma experiência maravilhosa

O café da manhã já tinha sido farto, e após ver e conhecer todo o processo que faz com que as lojas recebam os produtos todos com a mesma qualidade, fomos para a grata surpresa do almoço, além de poder comer o pãozinho que acabava de sair da fábrica, fomos apresentados ao McGourmet, que pode ser como uma aventura gastrônomica feita com os ingredientes dos lanches do McDonald´s.

Como meu negócio é correr, ou pelo menos tentar, já que esse frio está me atrapalhando "deveras" nem vou tentar explicar ou comentar os PRATOS que foram servidos, não é minha praia. 

Chef Maria Luiza Ctenas
Mas, para ilustrar e deixar todos com "água na boca" colocarei algumas fotos aqui, se foto tivesse aroma, #aisim seria covardia.  Mais fotos no meu "CARALIVRO".  Acessem e BOM APETITE!

Obrigado McDonald´s pelo convite, e Parabéns Chef Maria Luiza pelos deliciosos pratos criados.


E para o momento nostalgia ser completo, antes das apresentações e explicações e também durante  o almoço, no telão ficou passando várias propagandas do McDonald´s antigas da minha época.



Gostoso como a vida deve ser!  








 Amo muito tudo isso! 









 
#colucci2011

Um comentário:

  1. E eu lendo na hora do almoço!
    Tava sem fome, agora to indo lá comer um Mc alguma coisa!
    Muito bacana a visita!

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim