quinta-feira, 7 de julho de 2011

Maratona do Rio - desanimando...



Quinta-feira, 07 de julho de 2011


Faltam 10 dias para a Maratona do Rio e essa convivência com os PINGUINS e também a proximidade de muitos DEMENTADORES(Não conhece? Leia ou assista Harry Potter) aqui em Sampa estão minando meu objetivo principal que é correr bem essa Maratona.

Nos últimos dias com tanta FRIACA não existe a menor possibilidade de animar para correr, o problema não é nem o FRIO absurdo, mas o pós treino. O CHOQUE térmico pode me derrubar e faltando tão pouco tempo o risco passa a ser ENORME. Melhor prevenir e não arriscar. Só sei que não suporto o FRIO, e nem os dementadores! #espectrum patrono

Agora o GRANDE PROBLEMA é o que fazer com o vício?


Linda Foto by Caio Guatelli

Já estou tendo tremedeira e não é do FRIO, é da falta de corrida mesmo. ABSTINÊNCIA!

E ainda tem a nova campanha  #COISADABOA para me lembrar disso a cada momento. O que fazer?

A campanha da @nikecorre #COISADABOA começou de forma muito interessante, na semana passada divulgaram na internet e também colaram adesivos em baladas, e anúncios em rádio e TVs  para que as pessoas ligassem para o telefone 4003-0224 a fim de conhecer a novidade.  

"AÊ DEMORÔ! LIGA-LÁ mano(a)."



A revelação foi na última segunda-feira com uma campanha que mostra um VÍCIO do bem que é CORRER em uma linguagem mais "jovem" no intuito de estimular essa "molecada" a correr. 

Eu, apesar de ter completado 18 anos ontem, são 18 anos duplos, sou "Tiozão do churrasco" para essa nova leva de corredores.

Sejam bem-vindos! Que a #COISADABOA fique com vocês para sempre!

#colucci2011

8 comentários:

  1. Fala Colucci,

    Rapaz, aqueles dias que fiquei por ai já senti frio, imagina agora você falando que tá frio, então eu iria congelar na rua... rsrs

    É assim mesmo, temos que nos prevenir hoje para poder correr bem amanhã, não se preocupe pois fará bem a Maratona!


    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã do Potter tb. Tive um pastor belga que chamava sirius black. Agora é a vez de percy jackson. ânimo ai tio.

    ResponderExcluir
  3. Que é isso cara !

    Não desanima por causa do frio não tiozão. rsrsrsrs

    Gradativamente as temperaturas vão subir nos próximos dias... pelo menos foi o que eu ouvi dizer...

    Bons treinos

    ResponderExcluir
  4. Essa semana eu só corri na esteira. Em Ribeirão Preto faço o longo amanhã. Com essa friaca, treinar na rua é impossivel

    ResponderExcluir
  5. Este frio ta insuportavel e pra eu que acordo 4 e 30 pra ir pro parque 5 horas.Puta frio do c******lho!!!Ja durmo com a roupa de correr pra nao passar frio.rsrsrs.Mas nao tou desanimada, estou ansiosa.Lia acalma aih.... e o mesmo falo proce ...acalma aih.Vc que no track and field foi marcador de passe 4 e 30, ta preocupado com que?Acho que vc nem precisa treinar mais.Brincadeirinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai Amigo !!! eu também tenho problemas com o frio... corri até luvas, não fui na natação, mas domingo vou encarar, recomeçar, porque também sou viciada e estou sentindo dor nas pernas, nas costas !!! #tamojunto bjão

    ResponderExcluir
  7. Pessoal

    Agradeço o APOIO!
    Semana decisiva!
    Vamoqvamo

    Colucci

    ResponderExcluir
  8. Até aqui no Nordeste tá um frio de lascar o cano. Vou fazer a meia maratona e não paro de pensar se corro de manga longa ou curta, se de calça ou short. kkkkk!!! Também sou fã de Hermione e companhia. Vou desejar Coisadaboa por aí. abs. Mariana
    www.irmascordeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim