quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Maratona de Santa Catarina - Floripa




Quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Faltam 46 dias para a Maratona de Santa Catarina, que terá novo organizador, a Latin Sports que tem tradição de fazer ótimas provas como IronMan Brasil e o circuito Track Field Run Series no Brasil todo, será uma ótima oportunidade para voltar onde foi minha estreia com 40º e sem água, dessa vez com a expectativa de ser MUITO BEM tratado com hidratação a cada 2 km e ainda terá como padrinho Vanderlei Cordeiro de Lima entre outras novidades.

Vanderlei e Diego

Minha memória não é muito boa, em 2009 eu não tinha o Garmin para gravar o percurso, mas pelas idas e vindas do mapa me parece ser o mesmo percurso só que com a a largada/chegada e outro ponto, se for é um lugar bem bonito a beira-mar e muito plano, tinha uma subida(acesso) de ponte e muito SOL.
Esse vai e vem no percurso facilita no final da corrida e durante a prova parece que tem um público maior.

Para ser perfeito e o desafio ficar válido, falta só a homologação da CBAT reconhecendo o percurso para que o resultado seja válido para o Ranking Brasileiro de maratonistas(meu objetivo).

Hora de pensar nos treinos porque correr 10km hoje tá dificil, tá chato, imagina 42km. E o tempo é bem curto para lembrar como faz e tentar fazer direito.


A Maratona de Curitiba é outra ótima opção, são mais 40 dias para frente, mas como lá foi minha melhor maratona em 2009 não quero estragar a boa impressão deixada, se tudo der certo nos treinos pode até ser que eu pense com carinho em voltar lá. Mas, ainda é cedo!

Agora é hora de tentar correr um pouco, planejar os treinos, encaixar uns LONGÕES e animar para uma maratona nesse final de ano. 2011 tá acabando e não consegui a marca pretendida na Maratona do Rio.

#colucci2011

3 comentários:

  1. A Latin organizou a meia de floripa em Junho....e fui muito bem tratada e hidratada...amei!

    Quanto a Curitba...a empresa não é muito confiável...fizeram a meia de Curitba e o Revezamento das Nascentes e deixaram muito a desejar...Pense muitoooo antes de vir pra cá....rsrsr.
    Eu vou para POA no dia da maratona...hehe

    ResponderExcluir
  2. daeee Cara to pensando em ir pra Floripa também, são só pensamentos mas pode rolar... grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Não sabia dessa prova! Já vou me programar para fazer os 10km!

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim