terça-feira, 23 de agosto de 2011

McDia Feliz 2011



Terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tá chegando o dia do longão!!! Próximo Sábado é dia de fazer o bem para ajudar uma causa muito legal, ajudar no tratamento das crianças com CÂNCER.

O McDiaFeliz é a maior campanha do país no combate ao câncer infantojuvenil.

São 23 anos de campanha com números cada vez maiores no combate a essa doença, se quiser 
conhecer os dados exatos, acesse http://www.instituto-ronald.org.br/index.php/mc-dia-feliz/a-campanha .




Eu sempre fui fã do McDonald´s, mas teve épocas de ficar muito tempo sem entrar nas lojas, mas COM CERTEZA o ÚNICO dia que nunca deixei de passar para Ajudar nessa causa foram os MCDiasFelizes.
Aprendi a gostar de BigMac por causa do McDiaFeliz, sempre preferi o McChicken.
BigMac era uma vez ao ano, agora pode ser qualquer dia. Gosto muito!

Voltando ao LONGÃO, sábado próximo será dia de correr bastante para depois participar com mais GOSTO ainda do McDiaFeliz! Será dia de levar o Diego e os Smurf´s para ajudar na cura das crianças com câncer.


No TWITTER, siga o @McDiaFeliz , @McDonalds_BR@InstitutoRonald que na sexta haverá um Twitaço #McDiaFeliz.

Agora é só esperar o Sábado chegar!!! #aisim! Correr muito e COMER mais ainda!


#colucci2011

2 comentários:

  1. Oi, Colucci! Comprei alguns Big Macs para ajudar na campanha, mas distribuí por aí. Não comi nenhum! Rsrsrs. Ontem, as filas do Mac Donalds estavam enormes, de modo que o que eu tinha cedido para o meu marido, ele acabou cedendo para uma mãe com criança na fila! Não é para me gabar, mas eu nunca comi um Big Mac na minha vida! Os outros sanduíches já provei, mas não um Big Mac! É muito grande para a minha fome! Rsrsrs.

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim