domingo, 25 de setembro de 2011

14ª Prova Esporte Solidario Run Fun








Domingo, 25 de setembro de 2011

Nesse domingo aconteceu na USP em São Paulo a 14ª Prova Esporte Solidário Run Fun, com a arrecadação revertida para a Associação Esporte Solidário, o percurso para os adultos foi de 6km na raia olimpica com largada às 09:00 e premiação com troféus para os primeiros colocados nas categorias Alunos Run & Fun e também convidados, além de premiação por faixa etária para alunos da assessoria.

Teve também pódio para a categoria #COISADABOA, a prova serviu como um treino "especial" para os participantes SUB-25 do desafio #NikeSpRio, o treino que normalmente acontece aos sábados foi alterado para a prova de domingo.



Antes da largada da prova principal aconteceu a corrida INFANTIL. Várias baterias com crianças de todas as idades. Essa meu pequeno não participou porque fiquei sabendo só na última terça-feira e eu já estava inscrito para correr os 5 km da Meia das Pontes com largada às 07:00, prova que teve muitos problemas desde a retirada dos kits até a hidratação, mas esse assunto fica para o próximo post com mais detalhes.

Nos 5km da ponte bati meu recorde na distância pelo garmin fechei em 19'59" e no relógio marcava 20'10", agora tem que esperar a divulgação do resultado.

Os 6km da USP corri em 29 min acompanhando a Isa, xurupita  #CoisaDaBoa.
Foi bem legal, além de encontrar muitos amigos correndo e pós prova.

Link para o RESULTADO OFICIAL

Algumas fotos no Facebook, confira e CURTA:



#colucci2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim