sábado, 22 de outubro de 2011

#NikeSpRio Dia 2 – Caraguatatuba/Angra dos Reis



YoungGuns
Sexta-feira, 22 de outubro de 2011


O segundo dia do desafio #NikeSpRio começou na mesma velocidade que terminou o primeiro, a equipe Fitt And Furious largou decidida a chegar no final do dia na liderança, algo que não ocorreu nas edições anteriores, onde cada dia teve um vencedor diferente.

A surpresa do dia foi a passagem do P26 para o P27 quando o “YoungGun” Daniel Chaves da equipe imprensa ultrapassou todos os competidores no segundo trecho do dia entregando na liderança da prova para a terceira corredora do dia, Patricia Palhares da ESPN Brasil. Daniel correu mais dois trechos no dia e pela primeira vez a equipe imprensa não terminou um dia na ultima colocação dos 600k.



A “YounGun” da equipe Fitt and Furious, Tatiele Roberta de Carvalho, mineira de Poços de Caldas é a estrela feminina do desafio, ela está sendo poupada(corre dois trechos no dia) na equipe que lidera a corrida, está adorando a experiência e principalmente a forma que eles estão conduzindo a disputa rumo a vitória.


Tatiele que é especialista em 5.000 e 10.000 metros tem como meta ainda para 2011 melhorar seus tempos na Volta da Pampulha(foi 4ª em 2010) e na São Silvestre(foi 11ª ano passado).

Sobre a mudança do percurso da corrida de São Silvestre, ela não gostou da alteração, segundo ela “É muita emoção subir a Brigadeiro e virar na Av.Paulista com toda vibração e torcida do público, independente se é amador ou Elite”.

P43

Por motivos de segurança o trecho P43 teve que ser cancelado, uma obra absurda na estrada tornou inviável a passagem de atletas e carros. A corrida continuou normalmente no P44.

A classificação extra-oficial do dia teve em primeiro lugar a Fitt and Furious no Geral, seguido pelos Ultras Bucha e NikePlus.

As três primeiras do dia no #CoisaDaBoa:

- Fitt and Furious

- Corre Pacas

- Laranja Mecanica

No Ultra Desafio as três mais rápidas do dia foram:

- Bucha

- Nike Plus

- 4any1

Na parte médica, a Dra Beatriz informou que nenhuma ocorrência grave aconteceu e somente as câimbras, bolhas e o excesso de calor atrapalharam os atletas.

Nenhuma equipe foi penalizada pelo CORTE e a diferença da primeira para a última em tempo foram de aproximadamente:

#COISADABOA - 02:13

#DesafioULTRA - 01:40

Amanhã após a chegada dos primeiros colocados, ás 19:30 acontecerá um corrida de 5km na praia de Ipanema para 600 convidados, representando 1 km percorrido na disputa para cada convidado.

Vamos acompanhar o terceiro dia com mais informações durante o dia se Nossa Senhora da conexão permitir. Porque na estrada, entre as montanhas realmente fica difícil manter contato constante.

Quem vai ser o grande vencedor?


#colucci2011

Um comentário:

  1. Sabe quando se diz: inveja boa, pois é. Deve ser maravilhoso participar de uma prova dessas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim