terça-feira, 18 de outubro de 2011

#NikeSpRio - Faltam 2 dias



Terça-feira, 18 de outubro de 2011

Faltam 2 dias para o desafio NikeSpRio, corrida de revezamento que vai sair às 05:00 da manhã da próxima  quinta-feira com destino a praia de Ipanema no Rio de Janeiro.

Serão 20 equipes em duas disputas, 13 equipes #CoisaDaBoa e 7 equipes #UltraDesafio.

Para informações mais detalhadas sobre a corrida, conhecer as equipes, os participantes, o percurso, e acompanhar as passagens no decorrer da prova, a @nikecorre criou no Facebook um aplicativo que promete interação em tempo real com o desafio.
Para acompanhar acesse : NikeSpRio.



NO desafio #COISADABOA a maioria dos corredores são sub-25 anos.

Além da competição de corrida entre as equipes, vai acontecer paralelamente o LADO B, uma éspecie de gincana onde as equipes terão MISSÕES a serem cumpridas.

Essas missões serão transmitidas pela internet no Twitter, facebook, flickr, youtube, orkut e blog da nike, as equipes terão que ser muito criativas para vencer essa disputa.

Participarão nas equipes jovens atletas patrocinados pela Nike, futuro do atletismo brasileiro.
Também estarão presentes durante a prova para incentivar as equipes os campeões Vanderlei Cordeiro de Lima e Franck Caldeira.

Serão 225 atletas correndo os quase 600km que ligam o Obelisco do parque do Ibirapuera em São Paulo a praia de Ipanema no Rio de Janeiro, com parada no primeiro dia em Maresias e relargada no segundo dia em Caraguatatuba rumo a Angra dos Reis de onde sairão no terceiro dia rumo a Ipanema.

Muitas outras novidades durante o percurso, diversão não vai faltar para a galera que promete queimar o asfalto da Rio-Santos.

Vou acompanhar de perto todas essas interações e se a Santa Internet das conexões 3G e wi-fi permitir informarei aqui no blog, na coluna do sportclick, no twitter e no facebook em tempo real. #OREMOS


E até amanhã ao meio dia tem promoção de inscrição para corrida @McDonalds_Br 5k em movimento para mulheres do Rio de Janeiro e de São Paulo, PARTICIPE pelo twitter e  pelo facebook.



#colucci2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim