sábado, 1 de outubro de 2011

Treino #CoisaDaBoa SP




Sábado, 01º de outubro de 2011

Manhã de sábado com sensação de 40ºC na sombra às 08:00, dia quente e a galera compareceu em massa na Loja Mundo Corrida para mais um treino #COISADABOA.

O treino foi no parque do iBirapuera após um alongamento na porta da loja, todos foram rumo ao parque.

Na Bienal teva mais uma série de exercicios e treino de subida na RAMPA antes de rodagem livre pelo parque com encontro marcado para a praça das cobras. O iBirapuera ficou "TOMADO" pela #COISADABOA.

Na volta a loja, um belo café da manhã esperando a galera e muito papo.

Todos contando os dias para a LARGADA do Desafio #NikeSpRio.



Muito legal encontrar com a Neide do "Projeto Vida Corrida" e a molecada que corre muito, é legal demais ver e acompanhar essa turma, também por lá "os Kauêzinhos" com o Fran, essa turma do "AEC KAUE" tem ótimos corredores mirins e para o desafio #COISADABOA montaram uma equipe Vida Corrida + AEC Kaue que eu esqueci o nome para postar aqui.
 * Neide, me passa o nome para eu adicionar aqui, esqueci de levar meu "bloquinho". hehe


Duas perguntas que ouvi diversas vezes: qual sua equipe e onde encontrar as fotos?

Minha equipe é a dos que não vão e as fotos estão no CARALIVRO ou face book para quem não é tão íntimo.

Acesse e curta: http://facebook.com/toticolucci


#colucci2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim