sexta-feira, 25 de novembro de 2011

301 vezes



Sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tenho 10 minutos antes de sair e descubro que esse blog já teve 300 postagens. Nada além de um número se esse número não estivesse me seguindo nos últimos dias. Coincidência.

Obrigado a todos que aqui passam, "Retuitam", compartilham, seguem, comentam e deixam recados... QUE VENHAM mais muitos 300!!!

Hoje é dia do Doador de Sangue, fui fazer minha parte e literalmente DEI o SANGUE, dessa vez o post será sem imagens para evitar desmaios e sei lá o que... a agulha é grande, mas o ATO de doar e o destino do sangue doado torna a agulha em algo mínimo e até doce. Essa é a parte mais importante! Se puder doar, FAÇA!



E mais uma vez fui fazer a inspeção ambiental no carro, na teoria é algo a ser aplaudido, total 1º mundo. Tirando o fato de ter que pagar e não ver esse dinheiro ser revertido em prol do meio ambiente, a ideia é ótima, porém NÃO FUNCIONA. Os carros e caminhões que poluem nitida e excessivamente continuam circulando pelas ruas sem nenhuma fiscalização, mas isso é uma revolta para outra hora.

Resumindo, paguei o boleto, esperei os 3 dias para AGENDAR a inspeção, agendei para hoje as 13:30.
Cheguei no local as 13:00, estava vazio, talvez tivesse 10 carros em 12 espaços disponiveis, ou seja, tinha vaga livre, o rapaz me atendeu e SURPREENDENTEMENTE disse que eu só poderia ser atendido às 13:20, mas que ele era muito gente boa ia deixar eu ficar estacionado esperando 20 minutos para depois retornar na recepção dele.

Para evitar o stress fui estacionar. Nesse tempo que fiquei parado vendo nos primeiros minutos o vento ser atendido, chegou todos os carros do MUNDO lá e após o término dos 20 minutos tinha no mínimo 3 carros em cada um dos 12 espaços. MARAVILHA!!! Perdi mais uma hora por lá. Afinal HORA MARCADA É ISSO!

O importante é que fui aprovado e essa felicidade só ano que vem, se o MP não resolver acabar com isso, afinal tem um monte de denúncia sendo investigada e mais uma vez os consumidores que pagam a conta.

E as corridas? NADA!!!

Mais uma semana acabando, treino ZERO, só a correria para montar a SSCover.

Semana que vem eu volto a treinar! #PromessaDoFimDoAno

Fim dos 10 minutos... volto em breve VALEU!

Será que o PATETA da foto quer dizer algo? 
#colucci2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim