quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Chegou a hora de novo





Quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Faz uma semana que esse vídeo está na fila para ser postado, mas com os desmandos do Marechal e sua cúpula acaba ficando para depois, esquecido jamais, só postergado.

Semana que vem será o dia do doador de sangue.



Como já postei muitas vezes aqui no blog, eu sou doador e enquanto eu puder fazer minha parte, farei.

Esse vídeo do @hosp_einstein mostra a realidade dos bancos de sangue do país, se fosse fácil obter sangue ninguém pediria para doarmos.

Domingo que vem tem mais 10k, os treinos estão totalmente fora do padrão, então minha doação será pós corrida. Semana que vem farei minha contribuição. Vou ajudar a ENCHER essa geladeira.



Seja também um doador e salve vidas!

#Colucci2011

Um comentário:

  1. Valeu, Colucci! O vídeo é fantástico, eu já tinha postado no fb e tt. Sou doador no Sírio, ontem já cumpri uma parte da missão... a outra é trazer mais doadores e encher a geladeira como você falou. Parabéns pelo apoio. Abração.
    Rodrigo Fonseca (@correfrotinha)

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim