segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Diferenças no esporte



Segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Enquanto vemos e convivemos com pessoas despreparadas comandando uma das maiores corridas do Brasil, assistimos e ouvimos depoimentos absurdos para justificar o INJUSTIFICÁVEL também existem pessoas com uma visão totalmente diferente, pessoas que acreditam no ESPORTE e principalmente nos atletas brasileiros.


Na manhã dessa segunda-feira foi a inauguração do @NARgpa - Núcleo de Alto Rendimento do Grupo Pão de Açúcar e junto com grandes autoridades, atletas e ex-atletas acompanhei a apresentação de como uma empresa investe no ESPORTE, desde as criancinhas até os principais atletas do país.


O NAR GPA está localizado na Rua Duquesa de Goías, no Real Parque em São Paulo com a ponte estaiada e a marginal do rio pinheiros ao fundo.
Está equipado com aparelhos de todos os lugares do mundo, de última geração para avaliar e treinar os atletas de alto nível potencializando ao máximo o desempenho deles.

O evento foi apresentado pelo ex-atleta Róbson Caetano, foram chamados ao palco para apresentar o NAR, o presidente do Grupo Pão de Açúcar Enéas Pestana, o diretor técnico do NAR que idealizou o projeto Irineu Loturco, o presidente do conselho de administração Abilio Diniz e João Paulo Diniz, que são esportistas e foram os mentores e incentivadores do NAR.

O Ministro do Esporte Aldo Rebelo e o Governador Geraldo Alckmim estavam presentes, elogiaram a iniciativa do Grupo Pão de Açúcar, principalmente visando a Olimpíadas RIO 2016.


Grandes atletas e ex-atletas como a campeã mundial do Salto com vara Fabiana Murer, que chegou demonstrando um SALTO COM VARA, veja o vídeo acima, o atual TRI Campeão da SÃO SILVESTRE Marilson Gomes dos Santos, o Bi-Campeão da São Silvestre José João da Silva, o futuro Campeão da São Silvestre Daniel Chaves, e outros corredores fantásticos, atletas pão de acúcar,  com muitas vitórias como Wanderley Cordeiro de Lima, Adriano Bastos, Reinaldo Colucci e ex-atletas como o Raí, Zetti, Milton Cruz, Mauro Silva e Leão do Futebol, Brunoro e Ana Moser do Vôlei entre tantos outros que foram conhecer o NAR com seus 10.000 m2 e aproximadamente 2.000 m2 construidos, laboratório de 340 m2, Ginásio Poliesportivo oficial com piso de madeira certificada, estrutura interna para salto com vara aprovada pela IAAF, estrutura externa para salto em distância e triplo, pista de atletismo interna e externa com tartan oficial, area de recuo com grama sintética e iluminação natural.

O NAR funcionará com o CES-Centro de Estudos Superiores, que aperfeiçoará e capacitará profissionais, treinadores e preparadores físicos e com o CAR-Centro de Alto Rendimento onde prestará avaliação e prescrição de treinamento focado no alto rendimento esportivo.

O Público Alvo serão as Confederações e Federações estaduais e nacionais, Atletas olímpicos e paraolimpicos, atletas e quipes internacionais para intercâmbio técnico/científico, Equipes, Clubes ou Atletas profissionais e amadores, Praticantes de atividades físicas visando desempenho ou reabilitação.

O Grupo Pão de Açucar está presente nos esportes a muito tempo, através da Maratona de Revezamento, onde muitos começam a correr, inclusive EU, nas provas infantis PA Kids que estimula o esporte para as crianças, meu pequeno Diego começou na PA Kids, além dos passeios ciclistico Extra, do patrocinio a Seleção Brasileira de futebol e o Time de futebol AUDAX que disputam campeonatos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Coincidência: No vídeo de apresentação dos Esportes P.A, no minuto 1:18 quando aparece a imagem da corrida PA Kids estou eu e Diego(foto desse blog) largando para mais uma conquista do meu pequeno campeão. #aisim. LINK PARA O VIDEO

Parabéns ao Pão de Açúcar por acreditar e investir no esporte brasileiro.

Que o NAR seja um SUCESSO e que muitos CAMPEÕES possam ser descobertos.

A todas as outras empresas, fica a dica. INVISTAM NO ESPORTE!

Veja AQUI o vídeo de apresentação do NAR


Fotos Inauguração do NAR no Facebook, veja aqui

#Colucci2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim