terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mais uma alegria enorme! Com vídeo!



Terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Em meio a correria com os preparativos para a SScover 2011, em plena manhã chuvosa de sábado existia um compromisso mais importante que tudo, corrida do Diego. E lá fomos nós, infelizmente a mamãe estava dodói e não pode acompanhar, mas ficou torcendo pelo pequeno corredor! #aisim

Sábado aconteceu a 15ª edição da PAKids, corrida infantil do grupo Pão de Açúcar que voltou a ser realizada na pista do ginásio do iBirapuera após a reforma. A pista está sensacional e a corrida voltou a ser REFERÊNCIA depois da bagunça da 13ª edição no Pacaembu.



O mais importante em relação aos erros cometidos  na 13ª edição foi o reconhecimento por parte da organização, do próprio Abilio Diniz que publicamente se desculparam pelo ocorrido.

A 14ª edição, a data não favoreceu a participação do Diego, mas essa edição especial de NATAL foi muito bem organizada com muitas atrações para a criançada e nem a chuva foi capaz de atrapalhar.

Dessa vez, o Diego convidou o Lipe e o Léo para iniciarem no mundo das corridas e eles toparam o convite, gostaram muito. O Léo é nosso afilhado e o Lipe o irmão mais velho. Esse trio fez uma boa bagunça sábado.

Infelizmente tivemos que sair cedo, até porque a chuva não estava nos planos.




Mas, os pequenos se divertiram e voltaram para casa com MEDALHAS e mais uma história no mundo das corridas.

#aisim PaKids, parabéns por voltar a ser uma ótima corrida kids.
Muito bem organizada, staffs atenciosos, kit muito bonito e a ANIMAL(Ana Luiza) dando um show com a criançada.

Se tem algo melhor que ser PAI ainda não descobri!! #aisim!

#Colucci2011


3 comentários:

  1. Tem coisa melhor sim: ser mãe! Você está certo, baba enquanto pode porque está passando rápido demais! Bj

    ResponderExcluir
  2. SENSACIONAL!! Pelo DNA do pai Colucci se o pequeno Dieguito não for um Corredor será um revolucionário... abçs e Parabéns por iníciá-lo no melhor caminho... uma pista de corrida .
    Vicent Sobrinho

    ResponderExcluir
  3. Bom dessa vez os parabéns vai para o Dieguito e que ele continue assim com muita disposição, quanto a sua esposa eu espero que esteja tudo bem!!!

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim