segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A SSCover parte I



Segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ontem a Avenida P A U  L I S T A  foi invadida por uma multidão laranja!!

A maior e UNICA homenagem, treino, confraternização, protesto, procissão, corrida, pirata, diz que diz, oba-oba, blablabla, sei lá o que, e muito mais... do BRASIL, quiçá do MUNDO das corridas!

Com tanta lenga lenga querendo atrapalhar, mais uma vez ficou comprovado que a AMIZADE, e o PRAZER de CORRER é muito mais forte que qualquer interferência.


Obrigado a TODOS os AMIGOS virtuais, que agora também são REAIS(isso é do Jorge, ou da Mayumi, será que me precessarão???) pela PRESENÇA, PARTICIPAÇÃO, CONFIANÇA e principalmente por FAZER a tarde de DOMINGO ser tão mais interessante e divertida.

Agradecimento especial ao nosso PADROEIRO, o SANTO SILVESTRE (assim pode?) que trocou uma ideia com o São Pedro(alguém vai reclamar?) e nos concedeu um domingo lindo e ensolarado depois de um semana fria e chuvosa. SANTO FORTE!

Os próximos posts com mais detalhes que agora preciso finalizar a SSCover!

FOI SENSACIONAL!! OBRIGADO AOS MAIS de 300 PELA PRESENÇA!

Essa segunda-feira  o FACEBOOK amanheceu LARANJA!

Muitas fotos em https://www.facebook.com/toticolucci

#Colucci2011




6 comentários:

  1. E ae Colucci, blz? Cara uma pena não ter ido na SS Cover. Meu depoimento envergonhado: já estava inscrito na prova da "brilhante (des)organizadora" Sargento Gonzaguinha. Não precisa nem falar...oq vc esperava? Rsrsrsrs!!! Fui com amigos, de carro, saindo aqui de Araras de madrugada e não dava pra ficar e correr mais 15k na parte da tarde. Antes tivesse feito o contrário e saído daqui pra correr a SS Cover, que sem maiores informações, sei que foi 10000000000 de vezes melhor organizada. A camiseta era quente, a galera teve que ficar com tamanho GG, e o kit pós prova sensacional como sempre (mini-maça, mini-torrone, mini-pão de mel e uma mini-barrinha) Só isso mesmo pagando 50 pila!!! A medalha feita nas coxas e nem um copinho de isotônico. A única coisa que gostei foi do meu tempo e ter desenvolvido uma boa corrida. Ah...sem reultado oficial até agora!!! Já não iria correr a SS do dia 31 mesmo, mas agora afirmo que não farei NENHUMA prova organizada pela YComédia!!!! Parabéns pela SS Cover!!! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Colucci, galera animada e bem organizada. Como eu já vinha de outra prova, aquela paradinha em baixo do viaduto foi muito boa pelo menos pra mim. Gostei da medalha também. Já estou esperando o próximo.
    valew.
    Walmir Gaya

    ResponderExcluir
  3. Adorei a corrida, a confraternização, os sorrisos e a organização PERFEITA da corrida. Parabéns Colucci por deixar o nosso domingo "laranja de alegrias"!!!

    ResponderExcluir
  4. Colucci amigo e parceiro de corridas...Valeu brother...foi S E N S A C I O N A L ontem nosso treino e tudo mais que qualquer pessoa dizer o que foi...mas que foi uma grande confraternização organizada e com sorrisos estampados nos rostos de cada corredor...isso foi...obrigado Deus por permitir estar junto com todas essa galera em uma tarde brilhante e merecedora...todos nós somos vencedores..Abraxxx a todos.

    ResponderExcluir
  5. Colucci, amei o nosso Treino Santo Silvestre (assim pode, né?), obrigada por se dispor a organizar esta grande confraternização. No final o treino não foi seu, foi de todos nós. Até a próxima. Bjos Yeda

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pela organização e pelo bom humor neste treino fantástico.
    Ainda sobrou camiseta? Fui de úlitma hora, e mesmo de azul ainda ganhei um sharkies e fiz novas amizades.
    Um grande abraço,
    Alex Sant'Anna

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim